Agora é decisão. Após cinco corridas o Pirelli Mobil Superbike chega a última prova neste domingo, a partir das 10h30, no Autódromo de Interlagos. Neste sábado foram realizados os treinos cronometrados e formado o grid de largada.
Liderando a Pro AM Light, Edson Vander (#4), da Dyno Mania, é o pole position, 1:49.293, da corrida de amanhã. Vinte pontos atrás no Campeonato, Eduardo Duller (#20), da Gigante Racing, larga em segundo com 1:49.863. Welington Vieira (#62), da Completo Alimentos, 1.51.957, Rodrigo Ninão (#48) da Mepa Automação, 1.52.679, e Rodrigo Espinha, da Keep Riders Racing Team, com 1.53.292, completam os 5 primeiros do grid.
Na Copa Kawasaki Ninja, Gustavo Carreira Gil com 2.08.040 larga na frente em sua categoria e em segundo lugar na geral. Na briga pelo título, o líder do Campeonato Matheus Oliveira (#82), da Vascularnet, sai em quinto, com 2:09.662. O vice-lider no Campeonato, Carlos Andrade (#43), da Procomps, larga logo atrás em sexto, 2:10.681. Na subcategoria Light, André Paiato (#44), da Contabilidade Cosel, larga em primeiro com 2:07.752, seguido do vice-líder e ainda com possibilidades de título Alex Schultz (#22), da Schultz Racing Team, terceiro na geral, com 2:08.040. Em terceiro, Maurício Prado (#01), 2:10.740, só depende de si para levantar o caneco da Light.
Com a disputa polarizada entre as 135cc, apenas dez pontos separam o primeiro do segundo colocado geral. Maicon Fuser (#74) da Serrano Racing, ainda vai largar na frente do seu maior oponente, Eduardo Bacarin (#39) da Zago Preparações. Bacarin (#39) sai apenas em nono. Distante da briga pelo caneco, Sandro Paganelli (#64) da Paganelli Motor Racing fez o melhor tempo nos classificatórios, 2:06.501, e larga na frente.
Com vantagem de 25 pontos para Sérgio Gaeta (#627) da Gaeta Preparações, Luquinhas Teodoro (#1) da ST Racing, lidera a categoria 250cc Multimarcas e larga em terceiro no grid amanhã. Gaeta ocupa a quinta posição. Osvaldo Jorge (#55) da Duende Moto Garagem e Marcelo Cristal (#6) largam na frente, respectivamente.
Informações:
Confira toda a programação, vídeos, fotos, notícias, resultados no www.superbike.com.br e nas mídias sociais do SuperBike Series Brasil: Twitter (@superbikebrasil) e Facebook. As provas começam às 10:20 e as entradas podem ser adquiridas nas bilheterias do Autódromo.
O SuperBike Series tem a realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Mobil, Kawasaki, Alemão Pneus, Dia-Frag, TNT Energy Drink, Alpinestars, Brembo, Shark. Apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo e ESPN Brasil.
Yes Sports
|